Roteiro Ecológico

1 comentário

Descubra o Agreste Potiguar em contato com a natureza, clima agradável, lugares tranqüilos, além de uma boa caminhada caseira, hospitalidade e muito mais.

APODI

Venha conhecer o Museu de Soledade, Sitio Arqueológico Lagedo de Soledade ( pequenas cavernas com pintura rupestres, que datam de cinco ano).

MARTINS

Região das mais belas serras potiguares, paisagens exuberantes, clima ameno, um verdadeiro encanto de natureza, tranqüilidade, aconchego, e muita hospitalidade.

Não perca os mais belos atrativos da região de Martins tais como: passeios ecológicos, Nicho de N.S. do Livramento, a famosa Casa de Pedra e a Reserva
Ecológica, alem de um belo passeio cultural pela cidade, visitando a Igreja de Nossa

Senhora da Conceição e a Capela de Nossa Senhora do Rosário, o Museu Histórico, Biblioteca da Escola Estadual Almino Afonso (Patrimônio Cultural), a Antiga Residência do Jornalista abolicionista e político Almino Afonso, e ao final da tarde ver dos Mirantes um belíssimo pôr do sol.


PORTALEGRE

Voce irá conhecer belos atrativos, entre eles a fonte da Bica, as Cachoeiras,

Cascatas, Piscinas Naturais, Sítios Arqueológicos, Trilhas, Cavernas e o Mirante Boa Vista.

PASSA E FICA

Lugar ideal para praticar o Turismo Ecológico e de aventura, tais como trilhas, rapel, escalada, vôo livre e visitar lugares como o Parque Ecológico Pedra da Boca,


as trilhas Pedra da Caveira (local ideal para a prática do rapel) e trilha do Couro.


MONTE DAS GAMELEIRAS
O Turismo Ecológico se destaca pelas suas diversas trilhas, como a Pedra das

Mesas, Pintada, do Navio, o Cruzeiro (ponto mais elevado do Município), inscrições Rupestres, a serra de São Bento, além de presenciar uma belíssima paisagem.

1 Comentário:

  • Unknown 10 de março de 2011 às 05:20

    O Parque Estadual da pedra da Boca, esta localizado no município de Araruna-PB, portanto estado da Paraíba, estudar geografia é bom né!? Acho que alguns potiguares precisam.

 

Tema para Blogger Clarice por :: Blog à La Carte :: | 2008 |
Ícones por FamFamFam