Rally RN -1500

comente



Uma opinião é unânime: o RN 1500 é uma prova difícil, de nível técnico elevado e sem dúvida, o mais bonito de todos os rallys brasileiros.

O RN 1500 é uma competição de rally Cross country de velocidade, no qual os competidores enfrentam trechos cronometrados e o campeão é o que tiver o menor tempo no somatório de todas as especiais de velocidade. Em resumo, vence o mais rápido.

O RN 1500 é o maior evento esportivo do Rio Grande do Norte Preocupado com o meio ambiente Fez plantios de arvores em 39 municipios, percorrendo cidades e realidades distintas, numa verdadeira Odisséia potiguar.

Em parceria com a equipe de corrida de aventura Unicred Carbono Zero,e com várias crianças da cidade de São José do Mipibu (RN) plantar três mil mudas de árvores às margens do Rio Mipibu para anular a emissão de carbono que o rally irá produzir.


E o que detém o maior prestígio em todo o País, com potencial de divulgação espontânea de todo o potencial turístico potiguar incontestável.

Ousadia, coragem, respeito pelas tradições e pelo povo e um sentimento de liberdade. Desbravar as principais trilhas do Rio Grande do Norte não é para qualquer um, nem para qualquer máquina.

Há nove anos, durante quatro dias, uma das principais provas do rally cross country (uma prova de resistência e velocidade, na qual o piloto deve conciliar uma tocada forte e rápida, com uma técnica de navegação apurada para chegar à frente) brasileiro e único no Norte-Nordeste, se propõe a isso, mostrando para todos os participantes e a mídia nacional, presente e cativa, as belezas naturais do estado potiguar, sua gente e sua história, com aventura, responsabilidade e alegria.

Fonte:
http://inema.com.br

Comentários:

 

Tema para Blogger Clarice por :: Blog à La Carte :: | 2008 |
Ícones por FamFamFam